28 novembro 2015

Neste domingo não teremos o programa "Yoga na Praça"

Amigos e Amigas,


Neste domingo não teremos o programa "Yoga na Praça"pois alguns de nossos integrantes participarão da  MARCHA GAUCHA DO CLIMA. Alertados pela instrutora de Yoga e coordenadora do programa "Yoga na Praça" Mercedes Bodê, participaremos da atividade sendo por ela representados. 

Nos encontraremos novamente no próximo final de semana.

Abraços!
Event Photo

29.11.2015 11:00



Amigos, venham participar desta festa que será o evento MARCHA GAÚHA DO CLIMA, para uma vida mais sustentável.Teremos bandas de rock, blues e MPB, TAI CHI CHUAN, representantes do Governo do Estado, Prefeitura, Câmara de Vereadores,Assembléia RS, muitas ONGs ,dicas sustentáveis, plantio de árvores nativas, ciclistas, bichos de rua para adoção  exposição de produtos que usam energia limpa, como carro elétrico, bicicleta elétrica e tudo que vocês quiserem inventar.
Este evento é parte da Marcha Mundial do Clima. Em dezembro, governantes do mundo todo se encontrarão em Paris para dar o primeiro passo na direção de um acordo global contra as mudanças climáticas. Um dia antes, pessoas do mundo todo irão às ruas para pressioná-los a assumir um compromisso com a energia 100% limpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.