24 dezembro 2011

A TODOS!


Nos apropriamos da mensagem enviada  pelo simpatizante do nosso movimento, Jamir Medeiros, para cumprimentar a todos pois ela reflete exatamente nossos desejos  para  vocês!

Abraços! Em especial um abraço no Jamir.

"Aos amigos nesse Natal, desejo um coração em paz. Uma vida longa e feliz. Confiança na voz que fala do seu interior. Coragem para perseguir os sonhos. Compreensão na hora que se perde o rumo. Desejo... A possibilidade de chegar a ser tudo o que desejarem. Um trabalho satisfatório. Toda a riqueza material e espiritual que nescessitem. Humildade para perdoarem-se se alguma vez não consigam cumprir com os objetivos. Que o seu êxito mais destacado na vida chegue em um momento muito significativo. Desejo a vocês... Um lugar em que possam viver em harmonia com a natureza e o resto do mundo!... Noites mágicas Diversão e entusiamo. Pessoas amadas sempre por perto e, os desejos pedidos às estrelas... sejam realizados em toda a sua perfeição!..."

2 comentários:

  1. Olá Jacqueline,eu estava escrevendo e perdi a mensagem,é que uma vovó sem muita experiência na internet já viu!! li a tua matéria sobre a escola Pica-pau Amarelo,eu já procurei esta escola para uma menininha de um ano e meio,a mãe dela precisa muito trabalhar e não pode pq esta escola que é pelo estado(eu acho)ou município,eles não pegam uma criança desta idade,gostaria muito de ajudar esta mãe,mas não sei onde procurar,pois ela mora na rua Espírito Santo bem no centro,como ela faria? vc saberia nos informar?te agradeço muito obrigada Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera,
    Enviei teu comentário para a diretora da Escola Pica-pau Amarelo, verei com ela o que conseguimos fazer a respeito. Além disso, encaminharemos um e-mail com o seu comentário para a Secretaria de Educação do Municipio e também para o Gabinete do Prefeito. Por favor envia um e-mail para o viva.gasometro@gmail.com com teu endereço eletrônico para que possamos te dar um retorno.
    Vera, uma virada de ano e um 2012 muito feliz para ti!
    Abraços,
    Jac Sanchotene
    Coordenadora
    Movimento Viva Gasômetro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.