08 novembro 2011

Ação contra o Viva Gasômetro é arquivada

Hoje, dia 8/11, às 14h30min, foi realizada, na Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, a audiência do processo em que o Viva Gasômetro foi réu. A promotora Ana Maria Moreira Marchesan arquivou o processo, conforme os motivos expostos na ata abaixo. O Movimento foi representado pela sua coordenadora, Jacqueline Sanchotene, e pelo vice-coordenador Jurídico, Gregory Ribeiro. 

Aproveitamos esse post para fazer dois agradecimentos. Primeiro ao advogado Gregory Ribeiro que fez a defesa. O apoio dele na audiência e no preparo da defesa nos deu tranquilidade. Outro agradecimento vai para Zilá Urroz, participante do Movimento que compareceu a audiência. Seu apoio também foi muito importante. 

Queremos, ainda, reiterar que estamos abertos a sugestões da população e que se alguém se sentir incomodado por alguma de nossas ações poderá entrar em contato com o Movimento Viva Gasômetro que teremos o maior interesse em solucionar a questão.





                                              Zilà Urroz e Gregory Ribeiro

Um comentário:

  1. Venho saudar a lisura e comprometimento do movimento Viva Gasômetro.Pois como é sabido o movimento sempre agiu com legalidade em suas ações. E mais, é de se parabenizar o movimento num todo,visto que são raros os moviemntos que trabalham com seriedade do Viva Gasômetro em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.