12 agosto 2011

Viva Gasômetro em nova fase

Este post marca uma nova fase na comunicação do Movimento Viva Gasômetro. Depois de quase cinco anos de atuação, nosso blog estreia um novo layout – com design moderno e de fácil navegação – e mergulhamos de vez no universo das redes sociais (com Facebook, Orkut, Twitter e Youtube).O objetivo é tornar as informações mais claras e precisas àqueles que se identificam com a luta do nosso Movimento. E, além de se comunicar com nossos seguidores, as ferramentas de comunicação servem para divulgarmos nossas ações e cobrarmos retornos das autoridades competentes.

O novo layout foi criado pela equipe do Núcleo Web da Co.De (agência da Escola Superior de Propaganda e Marketing de Porto Alegre – ESPM-Sul), liderada pelos alunos Vinícius Laitano Mutterle e Jacques Augusto Palermo. O cabeçalho localizado no topo do blog contém, de forma clara e organizada, as principais informações do nosso Movimento. Ali é possível entender como funciona cada ação, quem são os envolvidos e como ajudar. Na barra à esquerda, as notícias postadas aqui estarão divididas em cinco categorias (Ações, Notícias, O Movimento na mídia, O Movimento aplaude, O Movimento vaia e Grito às autoridades) que irão organizar as informações aqui colocadas e facilitar a busca por informações antigas. Parceira de longa data do Movimento, a agência da ESPM desenvolve, sem custo, trabalhos para instituições sociais sem fins lucrativos, como no nosso caso. Aqui, registramos o nosso agradecimento a todos os envolvidos!

A coordenadora do Movimento, Jacqueline Sanchotene, e a assessora de Imprensa, Greta Mello, serão as responsáveis por manter as páginas atualizadas.

Não deixe de nos seguir:
No Facebook: Viva Gasômetro
No Orkut: Movimento Viva Gasômetro
No Twitter: @VivaGasometro
No YouTube: youtube.com/vivagasometro

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.