Desde sua criação, o Movimento Viva Gasômetro – cujo objetivo é tornar o Centro Histórico de Porto Alegre (RS) um lugar melhor para todos – tem pautado suas ações pela ética e de acordo com a legislação local. Mesmo assim, está sofrendo um processo promovido por uma moradora da Rua Riachuelo (leia a íntegra da peça acusatória abaixo).
Diante disso, os integrantes do Movimento pedem desculpas a todos que em algum momento se sentiram incomodados com as ações na Praça Júlio Mesquita. Mas vale ressaltar que os eventos buscam promover a cultura, a ecologia e a saúde para todos.
"Consideramos o processo promovido junto ao Ministério Público desnessário, pois bastaria um apelo de nossos vizinhos para que revisássemos nossas ações. O Movimento Viva Gasômetro sempre atendeu a todos que nos procuraram, e não seria diferente nesse caso", garante a coordenadora do Viva Gasômetro, Jacqueline Sanchotene.
Para manter essa transparência na comunicação é que o Movimento optou por divulgar essa notícia no blog oficial. O Movimento já apresentou a sua defesa e aguarda o prosseguimento do caso.
Veja o processo na íntegra |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.