09 fevereiro 2017

Noticias



Pessoal!

2016 foi um ano intenso. Tivemos em 29 de janeiro de 2016 forte temporal que destruiu a nossa Praça a Júlio Mesquita. 29 de dezembro de 2016, reinauguração da nossa Júlio Mesquita, última obra a ser entregue -festivamente- pelo prefeito  José Fortunati. Nem em nossos melhores sonhos conseguíamos vislumbrar uma Praça tão linda quanto ficou a nossa. Lutamos - com ajuda do sempre vereador Professor Garcia - para afastar a possibilidade de que em nossa praça fosse colocado um estacionamento. Solicitamos aos executores da obra que fosse colocada uma academia, pleito que foi atendido. Temos durante todos esses dias de recesso de ações externas-do  nosso  Viva Gasômetro-lutado muito para que nossa cidade e especialmente o Gasômetro se torne casa vez mais humana. Estamos reavaliando todas as ações externas do Viva Gasômetro, Podemos adiantar por enquanto é que no entardecer do próximo dia 24 de fevereiro estaremos realizando uma linda festa,a festa do "deus Shiva" o deus da transformação, atividade esta que será coordenada por Mercedes Bodê do Centro de Yoga Ganesha Puja.  
No dia 6 de março ocuparemos mais uma vez o espaço "Tribuna Popular" proporcionado pela Câmara Municipal de nossa cidade, para mais uma vez pleitearmos melhorias para nossa cidade.
Aguardem nossa programação completa, cheia de novidades e atividades bacanas além do nosso já tradicional programa "Yoga na Praça" que acontece sempre aos domingos pela manhã.

FELICIDADES!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.